Time Bomb.: Gosto demasiado'
★ Gosto demasiado'
{sexta-feira, 5 de novembro de 2010} 19:27



 Durante horas e horas fico imaginando quando estaremos de novo juntos , quando volto a ver o teu olhar calmo e sereno sobre o meu , quando volto a sentir o teu respirar na minha cara e no meu pescoço, quando volto a sentir os teus lábios molhados e doces nos meus , quando volto a sentir o passar das tuas mãos na minha face e no meu corpo... Depois alguém me acorda do meu pensamento e eu fico em baixo (...) porque é que não é realidade ? Será que agora , depois de teres estado comigo ficas a pensar o mesmo ? Será que isso acontece ou só sou eu que gosto demasiado e ando parva ? Será que te vejo mais vezes ?
Não se se queres , nem sei se pensas nisto . Só sei que eu quero , e que agora tenho-te comigo duma maneira ou de outra , e também sei que se depender de mim te vou continuar a ter muitas vezes . Não digo que seja para sempre , mas enquanto o meu coração bater por ti garanto-te que farei o impossível para poder estar contigo ! Não digo que te amo por aí além , mas sinto e sei que gosto de ti e que te quero (...) 

Fico a pensar constantemente em ti, HT