Time Bomb.: meu irmão , meu idolo
★ meu irmão , meu idolo
{domingo, 7 de novembro de 2010} 23:18


Andas sempre atrás de mim , queres sempre ir comigo para todo o lado , tentas sempre me imitar em tudo , gostas de pegar comigo , fazes-te de vitima e incriminas-me quando na realidade não te faço nada , estás sempre atento a todas as conversas que tenho , és um coscuvilheiro , bates-me em vês de me dares beijinhos (...) basicamente irritas-me rapaz . Como eu costumo dizer contigo só ao estalo e aos gritos .
Mas em contra partida também tens os teus lados bons . És um rapaz excelente sempre pronto a ajudar toda a gente , não consegues ver ninguém a chorar ou em baixo , és super brincalhão , és divertido , quando te peço alguma coisa fazes-a , não gostas de confusões e discussões gostas de ver tudo à tua volta animado e fazes por isso . Ás vezes encontras-me em baixo e muitas vezes a chorar , corres para a minha beira para me animar e contigo eu só me riu mesmo . Para a idade que tens és mesmo muito adulto , costumo dizer que até tens mais cabeça que eu , dás-me muitas lições de vida mesmo pirralho! 
A minha vida sem ti não tinha sentido nenhum , és o meu melhor , o meu maior , és tudo pra mim mesmo ' Desejei-te muito mesmo e quando chegas-te tudo mudas-te e só te quero agradecer por tudo que fazes por mim . Obrigado por me fazeres rir , obrigado por me mimares , obrigado pela pessoa que és , não à ninguém que eu conheça com o coração que tu tens e com a força que transmites a toda a gente todos os dias ! És o meu herói , todos os dias me surpreendes pequeno '


És o meu ídolo seu pestinha . Amo-te mesmo meu irmão , és mais que sangue JP'