Time Bomb.: Pequenas grandes mulheres '
★ Pequenas grandes mulheres '
{terça-feira, 2 de novembro de 2010} 23:17


 Sois pessoas que nunca serão esquecidas , que ficaram para a eternidade ! Sei que nunca me vão abandonar porque amizades como a nossa não são deitadas ao lixo , mas sim renovadas e aproveitadas a cada dia . E é mesmo isso que se passa connosco , a cada dia que passa estamos mais próximas , mesmo apesar da distância ' 

Andrea - A prima que eu descobri à pouco tempo ! Mudas-te muito mesmo , cresces-te fizeste-te mulher , melhoras-te a tua personalidade e eu adoro-te . Estamos tão próximas coisa que não acontecia antes , e ainda bem . És completamente linda mesmo 

Mariana - A mulher da minha vida sem dúvida . És a pessoa mais sincera , mais genuína e mais directa que eu conheço . Adoro essa tua maneira de lidar com as coisas , dizes tudo no momento certo e na hora exacta . És muito parecida comigo , compreendes-me 
 

Não vos descobri à muito tempo , mas já valeis muito (:*