Time Bomb.: Não me roubes mais esse bocado (...)
★ Não me roubes mais esse bocado (...)
{terça-feira, 21 de dezembro de 2010} 22:15



Foram várias semanas sem ter o sabor dos teus lábios , sem sentir o teu toque sobre o meu corpo , sem ouvir o teu sorriso e as tuas palavras (...) 
Digamos que foram semanas difíceis em que deitar-me e fechar os olhos , por poucos segundos até , era impensável ! Andava numa correria , completamente preocupada e ansiosa com o que se iria passar naquela noite , estava a dar em maluca '
E tu onde te situavas ? Por onde paravas ?  Mais uma preocupação (...) 
Com a tão esperada noite quase que te conseguia esquecer , por isso é que me dediquei de corpo e alma somente aquilo para tentar nem sequer pensar em ti , mas era impossível , tu roubaste-me . Roubaste-me da maneira mais doce , mais perfeita e eficaz . Só queria ter a tua paciência . 
Estava doida , aquela não era mais eu , faltava-me o pedaço que me roubas-te . Não dormi , tentei passar a minha vida a correr , sempre em frente e de cabeça erguida . E tudo com a ajuda deles que me fazem bem (...)
Quando eu pensei que tinhas esquecido , quando eu pensei que nunca mais te iria voltar a ver , apareces-te do nada ! Será o destino ? 
Fiquei estupefacta , mal me conseguia mexer . Olhar-te nos olhos era impensável , foi então que raspei em ti de cabeça para baixo e cumprimentei o teu colega . 
- O que faço agora ? - pensava eu super atrapalhada e ainda de olhos posto no chão !
Foi então que ergui a cabeça , encostei a minha cara no teu rosto para sentires como estava quente , era para te cumprimentar como meros amigos , mas não (...) Beijaste-me fugazmente como se sentisses mesmo a minha falta . Fizeste aquele teu sorriso maroto , que tão bem conheço , e conseguiste aquele sorriso que toda a gente esperava à muito tempo (...) É com estas coisas que digo que cada vez preciso mais de ti .
Peguei em ti enfiei-te num canto e não te deixei ir embora . 
Mas foi tudo tão estranho sabes ? No bom sentido como é óbvio , porque nesse dia senti que realmente tiveste saudades e que realmente precisas de mim . Chamei-te de doido milhares de vezes . Disse para parares quando na realidade queria que continuasses , mas era esse "Pará" que te fazia pegar mais comigo . Nesse dia cansaste-me , nesse dia voltas-te a colocar o bocadinho que roubas-te , nesse dia ambos percebemos que pertencemos um ao outro e que a distância não vai mudar isso !

Acho que valeu a pena deixar-te com saudades , xiiiuu *