Time Bomb.: "O meu pequeno crime diário"
★ "O meu pequeno crime diário"
{sexta-feira, 10 de dezembro de 2010} 23:36


Existem pequenos crimes que cometemos sem darmos por isso , esses crimes denominam-se de "vícios"  . Vícios esses que nos acompanham diariamente , intensamente e por vezes eternamente .
No início dizemos que não gostamos que é uma porcaria , mas haverá sempre um dia que havemos de experimentar .  Cada "vício" que experimentamos insinuam prazeres diferentes , alguns que não gostamos e existem outros que não largamos . 
As pessoas muitas vezes dizem à medida que vamos crescendo : " não comas daquilo que te faz mal , não bebas daquilo que não é bom , não toques naquilo porque te vais magoar , não pegues nisso porque te vais arrepender , (...) "  Whatever ! Nunca ouviram dizer " o fruto proibido é o mais apetecível " , exactamente , não é apenas um proverbio qualquer , é a realidade é a verdade . Tudo aquilo que nos digam para "não fazer" mais teremos o prazer de o realizar . 
Por mais que digamos : " Nada disso , nunca na vida tocarei numa coisa dessas" , vamos estar a mentir , aprendi que nunca se deve dizer nunca ' 
Ao longo dos tempos vamos procurando estes pequenos "vícios" , principalmente quando somos novos e estamos na idade de cometer erros e experimentar , são apetecíveis e fáceis de ter . 
Quando ficamos agarrados aí sim é o problema , porque vamos nos tornando mais velhos e pensamos então " maldita a hora que experimentei isto , deveria ter ouvido o que me disseram sempre "  . Ficamos com remorsos , tentamos nos livrar do vício , mas ele é mais forte que nós próprios (...) 
Mas isto irá sempre ser assim por mais gerações que passem , é um circulo sem fim . Todos cometemos erros , todos cometemos crimes ' São estas coisas , estes "vícios" que nos dão prazeres na vida , é o que nos faz crescer !

" Tenho vícios sim , sou humana "

p-s : Rita Fernandes , obrigada pela inspiração ' Eu prometi e cumpri '