Time Bomb.: tired
★ tired
{quinta-feira, 6 de janeiro de 2011} 23:47


Nunca me senti tão exausta , esta acumulação de problemas sobre as minhas costas está a dar cabo de mim . Já não me chega , depois de um dia preenchido , chegar a casa e deitar-me com as pernas ao alto no sofá , estou a chegar ao limite !
Mas hoje fiz algo diferente , algo que não fazia à muito tempo e na realidade estava mesmo a precisar .
Abri a fechadura de minha casa , subi lentamente e tranquila para o meu quarto , como o tempo está frio e chuvoso , despi a roupa encharcada que trazia , prendi o cabelo e em passos pequenos e suaves desloquei-me até ao wc . Levantei o punho da torneira da banheira de imersão , esperei que a água fervesse , tapei o ralo e deixei correr ... Enquanto a banheira enchia , depositei lá dentro gel de banho e coloquei a luz baixa , para ficar outro clima .
Fui entrando calmamente , senti o meu corpo a adormecer pela água estar tão quente ! Deitei-me , carreguei no botão de imersão , fechei os olhos e tudo desapareceu á minha volta !
Estava num momento só meu , sem problemas nem preocupações . A espuma estendia-se ao longo do wc , mas não estava preocupada , estava finalmente bem !
Mas agora que tudo estabilizou um bocado preciso de falar contigo , por tudo em pratos limpos , porque esse problema não me sai da cabeça e tenho que o resolver .
As minhas costas respiram agora de alivio , mas o meu coração ainda tem um pico espetado que não me deixa descansar (...)

sorry, was a fatal mistake