Time Bomb.: forever
★ forever
{domingo, 24 de abril de 2011} 02:16

  



Quando escrevo algo sobre ti, sobre nós, a minha cabeça não para de pensar em todos os momentos que já vivemos e empanco completamente sem saber o que dizer. Já passamos por tanto e continuamos tão unidas, e agora melhor que nunca.
Ás vezes ponho-me a remexer nos meus ficheiros de memória e riu-me sozinha, querendo sempre voltar a esses momentos antes passados contigo e revive-los novamente, porque tudo foi simplesmente "mágico", repetia tudo, sem mudar sequer uma virgula.
Muitas vezes também choro ao passar nos ficheiros de magoa e sofrimento de cada uma de nós(...) mas até esses momentos repetia porque nunca largamos a mão uma da outra. Quando uma cai a outra ajuda a levantar, nunca me deixas ficar na mão pequena.
Odeio aquelas vezes que me dás na cabeça por algo errado que fiz ou estou prestes a fazes, mas adoro o facto de me continuares a abrir os olhos pro mundo quando eles estão cerrados, é isso que me faz crescer como pessoa, e só te tenho a agradecer por isso, por tentares que eu seja sempre uma pessoa melhor.
Connosco já não há tabus para nada, as coisas são ditas frente a frente com toda a frontalidade e por vezes dizemos até coisas duras de se ouvir uma a outra, mas é sempre para o nosso bem, para a nossa amizade continuar a crescer sem mentiras nem falsidades.
Temos as duas um feitio muito difícil, mas sabemos lidar com o de cada uma e já nos ri-mos quando uma de nós fica irritada. 
Adoro a pessoa que és, até dos teus berros eu gosto (risos). Porque és umas das pessoas mais verdadeiras que conheço e o que tiveres a dizer dizes sem problemas nenhuns magoando ou não.
Foram tantas, e continuarão a ser, as noites sem dormir, aqueles dias de maluqueiras constantes e aparvalhadas, aquelas criancices que ás vezes nos dá para fazer, as viagens para algum lado sem saber como vamos voltar ao local de partida... tanta coisa pequena! E de algumas, sinto imensas saudades, e necessito de voltar a fazer essas coisas para me sentir de novo realizada.
Não percebo o facto de só nestas épocas te escrever estas coisas, acho que preciso de fazer isto mais vezes porque tu fazes parte do meu dia-a-dia, da minha vida e nunca é demais "mimar-te" com estes textinhos.
Como costumo dizer sempre não relembro momentos nossos a ninguém porque são nossos e é bom é relembrados lado a lado, aí soltamos os nossos sorrisos mais íntimos e as gargalhadas mais profundas, abraçando-nos sempre no fim *

Só quero que saibas que te quero sempre, já sabes que preciso de ti, e se algum dia me faltas vou-me sentir desamparada e vou cair. Vou cair para nunca mais me levantar, porque és umas das "coisas" que me faz caminhar dia após dia! 

De sempre e para sempre tua , minha pequeninha!
Rita Fernandes *


p-s: Desde já desejo a todos uma Boa Pascoa !