Time Bomb.: Homem *
★ Homem *
{terça-feira, 26 de abril de 2011} 00:23


Sinto-me culpada por estares assim , parece que tenho andado de olhos fechados , tu estás mal e eu como tua irmã deveria ter percebido isso (...)

És igual a mim mesmo , quando estas mal deixas o sofrimento para ti e não preocupas ninguém com os teus problemas . Mas devias me ter contado (...)
Tens 11 aninhos ainda mas pensas e ages como um Homem grande , sempre te admirei por isso , por seres mais adulto que eu muitas vezes .
Fiquei muito mal agora ao saber que andas em baixo e que desabas-te . Mas acredita que no que depender de mim te vais levantar , seguir em frente e mostrar aqueles que te rebaixaram que consegues ser melhor que eles . Tu tens muita força dentro de ti e mesmo mal encaras-te sempre toda a gente com um sorriso nos lábios e ainda consegues sempre fazer sorrir os que estão à tua volta com as tuas piadas e boa disposição . Tentas-te dar a volta por cima à situação por ti próprio sem a ajuda de ninguém , mas não dava mais , chegas-te ao limite e cais-te . Mas eu vou-te ajudar meu irmão , eu estou aqui sempre do teu lado e acredita que com isto abriste-me os olhos , vou tomar mais atenção ao teu estado de espírito agora .
Desculpa não ter estado do teu lado quando mais precisas-te , desculpa só ter aberto os olhos agora , mas vou agir rapidamente pequeno !



És e serás sempre o Homem da minha vida . És grande João *