Time Bomb.: are the strength !
★ are the strength !
{sexta-feira, 29 de abril de 2011} 17:31


Podemos estar mais afastadas, mas acredita que o sentimento perdura (...)  E tudo por culpa minha que deixei de visitar mais frequentemente os locais por onde andas. Acredita que sinto saudades de cada momento que passamos, queria voltar a fazer tudo novamente e desta vez melhor. 
Lembras-te daquela noite que passamos na treta enquanto os outros dormiam ? Eu lembro-me como se fosse hoje, porque foi a noite "de toda a verdade". Falamos durante horas e horas, conversa puxou conversa e apesar de dizermos que tínhamos que ir dormir não paramos de conversar. Tudo o que dissemos uma à outra naquele dia fez-me ver muito do que era realmente a "vida". 
Acredita que aprendi muito contigo, cada palavra que me disseste não foi esquecida, nem nunca vai ser, porque tudo o que dizes marca a diferença, faz pensar (...)
Perguntas se tenho saudades tuas, quem me dera poder descrever as saudades que tenho, estou a tentar, mas por mais que escreva muita coisa e muito sentimento ficará em aberto, ficará por dizer. É impossível escrever tudo o que passamos e o que sinto por ti! Sabes bem que me marcas-te, e é para sempre (...)
Quando te vou voltar a ver ? Não sei, mas acredita que será muito em breve porque a cada dia que passa sinto-me a desfalecer, por não te ouvir, nem te ver'
Sempre te vi, não como um modelo a seguir, mas sim como um exemplo de vida ! Toda essa tua força interior é completamente excitante e inexplicável. Admiro-te muito por isso' (e não só) 
As nossas noites, os nossos dias, as nossas parvoíces, os nossos sorrisos permaneceram sempre na minha memória e com certeza no meu coração. E sabes porquê ? Porque adoro a tua presença na minha vida .
Só te tenho a agradecer por tudo que vivemos (e continuaremos a viver) e por cada palavra de consolo que me dizes diariamente.

Fazes-me falta Cristiana , fazes-me feliz * Gosto muito'

p-s : A imagem já é antiga e os nossos estados não eram os melhores(risos!) Mas o que conta é que estamos juntas (':