Time Bomb.: start again
★ start again
{sexta-feira, 22 de abril de 2011} 22:34


Depois de ter virado mais uma página da minha vida regressei, forte, feliz e segura como nunca me tinha acontecido. Consegui ultrapassar os meus maiores medos e definir a minha vida e a dos que estão à minha volta, agora melhor que nunca, sei quem são aqueles que me pertencem e aqueles que tinha a todo o custo em deixar para trás. Neste últimos tempos talvez tenha feito as decisões mais difíceis e radicais que algum dia imaginara fazer, desrespeitei aquilo que tinha prometido a mim própria e que estava a cumprir a todo o custo, por uma causa(...)
Tudo agora ganhou um novo rumo, um rumo melhor. Fechei os ouvidos ao mundo, foquei-me só naquilo que o meu interior dizia, e acreditem que é das melhores coisas que poderia ter feito. 
As coisas levadas ao pormenor e com calma dão sempre mais resultado que aquelas que fazemos quando nos atiramos de cabeça, aprendi a atirar-me de alma e coração. 
A cada dia que passa sinto-me mais segura daquilo que sinto e daquilo que tenho realmente que fazer, sinto o meu sorriso a renovar-se e a crescer, sinto a força que à muito se perdera dentro de mim e agora está a rejuvenescer.
A causa que deixei em aberto à pouco és tu, aquele que mudou os meus dias e me ensinou que é preciso mais do que palavras para expressar aquilo que se sente . O teu olhar abriu-me horizontes e ensinou-me a ver por ele a dentro e a perceber o que deve ser dito da maneira mais pura e verdadeira.
És a razão pelo qual voltei a acreditar no verdadeiro sentido da vida (...)

Fazes-me bem , fazes-me feliz pinipom * Obrigada