Time Bomb.: petrifying moment
★ petrifying moment
{terça-feira, 31 de maio de 2011} 23:44



Sonhei algumas vezes em que o fizesses, desejei até que isso acontecesse, mesmo com receio de me magoar queria, queria mesmo, sempre disse que eras diferente e o certo é que és ! 
Mas sabes, depois de conversas que tivemos sempre disse que isso não iria acontecer e tirei essa ideia da cabeça, pelo menos não aconteceria tão cedo, estávamos bem e felizes era o suficiente, até que fui bruscamente surpreendida.
Olhavas-me nos olhos com uma intensidade nunca antes vista, estavas a assustar-me, a por-me super confusa, não conseguia perceber o porquê daquele olhar e do sorriso estranho estampado no teu rosto. Tentava abraçar-te mas tu só me olhavas, olhos nos olhos, com aquela música de fundo estava cada vez a sentir-me mais assustada e nervosa não compreendia tal reacção. Os meus olhos e o meu coração esperavam e imploravam por uma palavra tua, por uma explicação rápida... 
Até que paras-te tudo, sorriste, encostas-te os teus lábios no meu ouvido e sussurras-te as palavras mais belas e inesperadas de sempre. Fiquei perplexa, o meu corpo gelou, a menina dos meu olhos fechou-se, nem ela tinha "palavras" para te olhar e responder, o meu coração acelerado, as minhas mãos a tremer, e na minha cabeça só passava "ele está a brincar com a minha cara" e só isso me saia da boca, só te conseguia encarar com um sorriso parvo na cara! Imploras-te para eu responder, um "sim" de preferência, mas eu acenava que não com a cabeça, porque não estava a acreditar no que se estava ali a passar!
Até que um " Sim Tiago Narciso Soares Rodrigues, aceito namorar contigo" saiu da minha boca. Suspiras-te de alivio, até porque tiveste demasiado tempo sem obter uma resposta, eu sorri e abracei-te *
Surpreendeste-me gostei disso, e principalmente gostei do teu pedido e como o fizeste. Desculpa ter ficado sem reacção e assustar-te ! Conseguiste por-me num estado de sofrimento, de pânico e de muita emoção mesmo .
Adoro-te Tii, namorado*