Time Bomb.: how much it hurts?
★ how much it hurts?
{quarta-feira, 6 de julho de 2011} 19:21


Peço desculpa por maior parte das vezes agir de forma ingénua e infantil e com isso colocar-te nas piores situações, conseguir levar os teus pensamentos a extremos de dor e magoa. Acredita que o que eu te digo é verdade, por vezes não penso no que certas palavras podem-te levar a pensar, mas nada é por mal.
Peço que não sofras mais assim, de forma penosa e cruel para o ser que és, porque de todas as vezes isso me arranca e despedaça mais o coração. Cada vez que dizes que te magoei com algo que disse ou fiz penso que poderia ter dito isso de outra forma em que não entendesses uma falta de respeito à tua pessoa e à tua personalidade. A cada dia que passa tento ter mais cuidado com aquilo que sai da minha boca, porque posso magoar a tua pessoa coisa que eu não pretendo!
Discussões todos temos, mas por vezes penso que posso evita-las, nessas alturas desejo ter um botão na minha vida "retroceder" em que basta um clique e eu possa fazer as coisas de outra maneira para que tudo se torne mais simples. Mas não, nada é assim, tenho aprendido com os meus erros graças a ti, fazes de mim a cada dia que passa uma pessoa melhor, só te tenho a agradecer com isso, porque consegues ser completo, tanto me "dás na cabeça" como também me ofereces todo o amor que tens dentro de ti. És realmente importante, disso não tenho dúvidas. Só tenho dúvidas quando depois de alguma conversa que tenhamos a tua cara escurece e perde o brilho, aí fico na verdadeira incógnita e penso "o que disse eu agora? o que fiz?", sei que tentas passar uma borracha sobre aquilo que eu disse, mas não consegues, a tua personalidade não o permite e ficas a pensar naquilo durante horas e horas(...), pura inocência, peço-te desculpa por tudo isso coração' Temos personalidades completamente diferentes mas que juntas fazem um ser quase perfeito.
Mais uma vez peço-te desculpa por quanta magoa tenha colocado dentro de ti(...)

Mais que um mero namorado...