Time Bomb.: Emoções
★ Emoções
{quinta-feira, 25 de agosto de 2011} 05:14


A lágrima surgiu no canto do meu olho, com as tuas palavras meigas e sinceras fizeste-me ver a pessoa incrível que és , mais uma vez . A tua maneira de pensar e de ser revela a doce pessoa que és . A tua cabeça pode ser um reboliço varias vezes , consegues ver numa acção que faça , que até pareça sem importância e perigo , uma serie de imperfeições que tenho que ter cuidado e que podem por em questão a felicidade de quem me rodeia numa fracção de segundos . Todos os dias agradeço em te ter do meu lado , tens me feito crescer a cada dia que passa , tens me proporcionado uma visão diferente do mundo , tenho aprendido que com pouco se vai longe e que o "amor" e iteração entre as pessoas são do mais reconfortante e do que melhor podemos herdar .
Aquela pequena lágrima no canto do olho que falei à pouco , logo se transformou num mar de emoções e surpresas . Aquelas histórias , aquele que realmente és , surgiu devagar e com tanta força que não deu para conter o choro .
Fizeste-me ter vontade de te dar aquele ser mais precioso do mundo , coisa que nunca me passa pela cabeça sabes bem disso ! Talvez me tenhas feito mudar muitas das ideias que tinha até hoje , a primeira foi te ter aceite como "meu" .
Tens te revelado aquilo que sempre precisei , tens me completado cada passo e cada palavra , tens me dado o amor que necessitava à muito .
Sem dúvida que foste e és o melhor que me aconteceu até hoje , e o melhor de tudo é que isto é mesmo real , não é um sonho bem idealizado e estruturado que eu fintei na minha cabeça , é o dia-a-dia que tenho tido ultimamente e espero que perdure !
Conseguiste colocar as minhas emoções à flor da pele , obrigado por preencheres o meu coração dia após dia com a tua força e o teu carinho .