Time Bomb.: Papa et Maman
★ Papa et Maman
{sexta-feira, 9 de setembro de 2011} 18:30



Tenho saudades, e a culpa disso é totalmente minha!
Não sou perfeita, estou a fazer a minha vida e certamente que me vou arrepender disso no dia em que me faltarem. Talvez tenha agido de forma infantil e imatura por me achar "rainha do meu próprio nariz". Tenho a certeza que se tudo correr como previsto me vou sentir a pior pessoa do mundo por não ter aproveitado aquilo que tinham para me dar enquanto estavam aqui !
Ando a viver o meu sonho a minha felicidade e talvez me tenha desleixado um pouco daqueles que me acompanharam sempre no meu caminho. Têm me deixado fazer tudo que quero e eu não vos tenho agradecido da maneira que tanto queriam. Avisam-me do estado em que estão comigo e eu simplesmente mostro não querer saber, mas na realidade todos os dias antes de me deitar penso nisso. Cada palavra que dizem fica-me na cabeça.
Tenho as emoções à flor da pele com tais acontecimentos, fico realmente triste quando penso nisto, porque tudo que fizeram por mim até hoje parece se ter evaporado da minha cabeça e só ando a pensar em mim. Estou a ser ingrata, demasiado até.
Tenho andado afastada de todos os acontecimentos que se tenham passado, secalhar já muita coisa mudou e eu sem saber de nada. Gostava muito que o que planearam não vá avante e que fique só por uma "acção" por concretizar, porque vou me sentir perdida. Por mais longe que vá agora, e por mais erros que cometa, sei sempre que tenho um sitio onde sempre me vão acolher e receber da mesma maneira de sempre. Mas depois ? Como me vou sentir se algo me acontecer de errado ? Onde me vou refugiar ? Por mais que pensem o contrário eu preciso muito de vocês e são as pessoas que mais confio. Dão-me na cabeça porque preciso, porque sabem que algo de mal me pode acontecer por coisas que fiz. Alertam-me sempre de tudo e eu por vezes fecho os ouvidos aquilo que me dizem.
Algum dia tinha que bater com a cabeça e perceber que realmente preciso de vocês. Acho que esse dia chegou, talvez o que se passou não tenha sido em vão e percebi que estou a errar. Certamente que a partir de hoje irei repensar nas coisas antes de as fazer! Não vou deixar de fazer a minhas coisas, mas irei pensar mais em vocês, porque nunca me abandonaram até hoje e sempre me ajudaram. Só vos tenho a agradecer por todos os sermões e todas as palmadas, essas coisas é me fizeram crescer.

Desculpem por não ser aquilo que sempre quiserem e fizeram por mim