Time Bomb.: backpacking trip
★ backpacking trip
{domingo, 1 de abril de 2012} 02:38



Um dos meus maiores sonhos é partir sem destino, sem dia nem hora marcada, só com uma mochila ás costas, uns trocos no bolso e uma máquina fotografica e seguir viagem para onde o meu instinto me levar.
Seria fantástico poder fotografar o mundo com a minha máquina, degustar cada especialidade, aprender com cada uma das diversas culturas, sentir o odor de cada sitio que passa-se e que dele levasse óptimas recordações.
Seria uma aventura profunda e incontrolável, conseguir sobreviver dia após dia sem desistir, pronunciar e perceber diversas línguas que me ia deparar, saber controlar situações de maior perigo, aguentar as diferentes temperaturas ... Sem duvida que iria ser difícil, e teria que controlar as minhas emoções. Mas era uma experiência muito enriquecedora e inesquecivel.
A emoção de partir sem nada para onde não conheço nada é sem duvida alucinante.

Estou somente a idealizar um dos meus sonhos, porque sonhar faz-nos querer viver cada dia com mais garra, principalmente se os queremos um dia mais tarde concretizá-los.
Eu pretendo em realizá-lo, estes e muitos outros, porque a vida pode não ser um sonho, mas um sonho pode fazer parte da nossa vida (...)



p-s: desapareci mais uma vez deste canto, espero não o fazer novamente, porque escrever alivia a alma e um ser !