Time Bomb.: House on the Beach
★ House on the Beach
{sexta-feira, 6 de abril de 2012} 04:28


Sempre desejei passar uma temporada da minha vida, numa casa junto à praia.
Talvez quando for assim mais velhinha, quando estiver reformada, sem filhos nem preocupações e levar comigo o chamado "Homem da minha vida", e acabarmos por ficar naquela casa até ao fim da nossa jornada.
Ou então agora, fazer uma paragem para umas grandes férias, e mais uma vez levar aquele que metem alimentado o coração, enchido a alma e iluminado o sorriso.
A praia é o sitio mais romântico que eu já conheci, e um dia irei concretizar este meu desejo.

O meu corpo arrepia-se só de imaginar ...
Ao acordar, abrir as portadas viradas para o mar, sentir a brisa fresca e suave de uma manhã cheia de sol, ver as gaivotas a passear na areia deserta e a falarem entre si, sentar-me na mesa de pequeno-almoço com as coisas mais deliciosas e ver o sol a nascer ... Descer as escadas, e junto do mar mergulhar os pés dentro da água mais limpa e brilhante e apreciar o que de melhor a natureza tem para nos dar. Passar os meus dias tranquila, sem tecnologias a atormentar-me nem pessoas a visitar-me, só eu e tu meu amor. Poder olhar os teus olhos e sorrir por estares a viver comigo o meu sonho. Deitar-me à noite a teu lado e poder fechar os olhos com a cabeça limpa, limpa das preocupações e das correrias que são os nossos dias. E assim construir cada dia à nossa maneira, concretizando sonhos e desejos mais profundos!
 
Agora pergunto-te meu amor, queres viver este meu desejo em breve ?