Time Bomb.: Refugio
★ Refugio
{terça-feira, 18 de setembro de 2012} 02:59




Passamos momentos fantásticos na vida, que ficarão marcados por alguma razão na nossa cabeça e no nosso coração, muitas vezes para sempre! Mas, por vezes também temos momentos de maior fragilidade. Quando nos sentimos mais sozinhos, em que só as paredes vão ouvir o que vamos dizer e só elas ficarão a olhar para ti naquele momento, a tua cabeça tenta procurar os "momentos fantásticos" para a dita "solidão" ir embora, mas não consegue. 
O ser humano é de tal forma masoquista que em consequência da sua fragilidade deixa cair pelo seu rosto uma pequena lágrima... e todos os problemas automaticamente tomam lugar à procura que a nossa cabeça fazia dos "momentos fantásticos". Choramos, choramos, choramos... os medos, as incertezas, as indecisões, os fracassos apoderam-se de nós. 
A nossa cabeça baralhada e confusa começa a reviver momentos de agonia e sentimo-nos então a pior pessoa, a pessoa mais infeliz e sozinha! 
Recorremos então a alguém, aquele(a) que mais gostamos e precisamos naquele momento, e todas as palavras que esse disser de consolo, serão tomadas por nós como as palavras mais importantes, verdadeiras e sinceras de toda a nossa vida. E um dia mais tarde vamos lembrar-nos daquela pessoa naquele momento...

É por momentos como este que a existência de um ser mais chegado e acarinhado por nós faz toda a diferença. Acho que toda a gente precisa daquele verdadeiro amigo que independentemente das horas ou do dia em que "liga" estará sempre disponível. 

Obrigada por estares sempre lá, meu refugio